LEIA UMA POESIA




"Não tocar a terra" - Jim Morrison



Não tocar a terra
Não olhar o sol
Nada resta a fazer, senão
Correr, correr, correr

Vamos correr!
Vamos correr!

Casa na colina
Lua ainda engana
Sombras das árvores
Testemunhando a brisa selvagem
Vamos baby, corra comigo

Vamos correr!

Corra comigo!
Corra comigo!
Corra comigo!
Vamos correr!

A mansão é confortável no topo da colina
Os quartos e os confortos de lá são finos
Os braços da cadeira luxuosa são vermelhos
E você não vai saber de nada até entrar

O cadáver do presidente está no carro do motorista
O motor roda em cola e alcatrão
Vamos andando, não vamos muito longe
Para o oriente conhecer o Czar

Corra comigo!
Corra comigo!
Corra comigo!
Vamos correr!

Alguns foras-da-lei vivem à beira do lago
A filha do ministro está apaixonada pela cobra
Que vive num poço à beira da estrada
Acorde, garota, estamos quase em casa

Vamos!

Nós veremos os portões pela manhã
Nós estaremos dentro da noite

Sol, sol, sol
Queima, queima, queima
Logo, logo, logo
Lua, lua, lua
Eu vou te pegar
Logo!
Logo!
Logo!

Eu sou o Rei Lagarto
Eu posso fazer qualquer coisa

Comentários

Postagens mais visitadas