Eu - de Walter Hugo Khouri

"Sua Festa é um asilo de velhos comemorando a aproximação da morte. Uma arapuca pra pegar menininhas, pra ver se sai a trepada anual da velharia"

Não, eu não gosto de Política! Do jeito como é feita, ela é coisa pra "gentinha"... atividade de segunda classe, pra oportunistas e incompetentes! E o pior é que nos ferram com essa incompetência! Porque não adianta... nada adianta! Olha, eu não sei ainda quanto tempo vai levar, mas as Hordas estão chegando! Vão tomar conta de tudo! Vai ser a nivelação por baixo, definitiva. E o Mundo vai ficar um lugar impossível! Ainda bem que já não sou mais moço! 

Não estou interessado em nada!
Quero viver em função dos meus sentimentos, dos meus sentidos, sensações, emoções! Um presente físico... sensual.

As coisas que me interessam?
As minhas coisas. 
Eu mesmo no meu Mundo. Quero me isolar cada vez mais e não quero saber de mais nada, muito menos de problemas coletivos, insolúveis! Tudo ficou insolúvel! Só dá pra resolver você mesmo. Eu só acredito em pessoas! Em gente que faz as coisas. INDIVÍDUOS
O Mundo se tornou um horror... irreversível... em todo lugar! 
Acabou". 

Comentários

Postagens mais visitadas