Amigo Decorativo do Ambiente Virtual



É tão legal ter um Amigo Virtual
É tão legal ser popular na rede social
É tão legal curtir o "post" semanal
É tão legal ganhar lição de moral

Belém, Belém, nunca mais eu tô de bem
Não quer ser meu Amigo, vou te ignorar também
Belém, Belém, nunca mais eu tô de bem
Não vai mais me seguir, não te persigo também

Amigo Decorativo do Ambiente Virtual
Dá uma dedada no meu canal, curte aqui o meu canal
Clica no sininho! Me dá um dinheirinho?
Amigo Decorativo do Ambiente Virtual
Entra no meu canal, comenta do meu canal
Amigo Decorativo do Ambiente Virtual
Compartilha o meu canal, curte o meu canal


É tão legal "stalkear" o seu perfil
É tão legal catequizar os imbecil
É tão legal ser protetor dos Animal
É tão legal se alimentar de vegetal

Amigo Decorativo do Ambiente Virtual
Me segue que eu te sigo, deixa eu ser o seu Amigo?
Amigo Decorativo do Ambiente Virtual
Cê "Printa" como eu "Printo"? Cê "Printa" como eu "Printo"?
Amigo Decorativo do Ambiente Virtual
Me segue que eu te sigo, deixa eu ser o seu Amigo?
Amigo Decorativo do Ambiente Virtual
Cê "Printa" como eu "Printo"? Cê "Printa" como eu "Printo"?

Clica no sininho! Me dá um dinheirinho?




Contribua com este Blog 

Itaú CC 47037-6 AG 2932 

Belo Horizonte - MG















Comentários

Postagens mais visitadas