Eu escolhi te negar!

Hoje eu desafio o seu Fogo da Inquisição!
Eu escolhi te negar!
Trair tua divindade de Sacrifício e Autopunição.
"Misericórdia quero e não holocaustos
Dispenso as moedas. Fico com a minha convicção. Enquanto eu puder tê-la, prefiro morrer com ela.
Não quero escrituras de terrenos no céu, pagas à vista ou à prestação.

Eu escolhi te negar!

Louvai à Deusa que não soma débitos!
Tira esse seu salto! Porque esses pés que calçam ele são sagrados. Eu eu quero chupá-los!
Hoje eu escolho o Prazer e as "Tentações do Pecado"

Suas correntes estão mortas!

Eu escolhi te negar!

Não posso! Não consigo andar sozinho. Cadê minhas Muletas? Onde estão minhas muletas?
Vamos fazer uma barganha?

Com sangue, minha cota de sofrimento foi paga. 
Não vai adiantar jogar o passado sujo na cara!

Pisa esses seu pés na terra e molde o mundo à tua imagem e semelhança

Eu sou Deus!
E você é minha Deusa!



Contribua com este Blog 

Itaú CC 47037-6 AG 2932 

Belo Horizonte - MG

Deus lhe pague!

Comentários

Postagens mais visitadas