Agora não posso, tô comendo o meu Chandelle!

- Amor, vem comer!
- Agora não posso, Benhê.. tô jogando meu playstation!
- Amor, vem enquanto tá quente, senão esfria!
- Rapidinho, meu bem, rapidinho... Tô quase passando de fase!

5 minutos depois...

- Oooh, my God!
- Que foi, querida?
- Nada não, amor. Essa língua, ai... nossa!
- Mordeu?
- Aaaaiii, meu deeeus!
- Tá tudo bem aí, querida?
Tô quase matando o vilão aqui. Já to indo!
- Nãaaaaao!
- Não o quê?
- Seu cachorro!
- Ahn? Querida, o quê que tá acontecendo aí?
- O Piruá (Cachorro da família)
- Quê que tem?
- Lambeu todo o meu Chandelle!
- Já não te falei pra botar uma coleira nele?
- Não precisa. Eu falo, ele obedece. E quem bota é galinha.
Tá me chamando de Galinha?

2 minutos depois...

- Huuum, que delícia!
- Tá gostosa, querida?
- Nossa, nem te conto!
- Tô sentido o cheirinho daqui. Tô quase lá, peraí!
- Ai, ai, rápido, rápido!
- Já to indo, querida!
- Que Droga!
- Que foi agora?
- Nada!
Não vai ter sobremesa!
- Porque não?
- Uai, cê demorô demais, dei pro "Piruá".
- Droga, maldito!
- Não fala assim do meu cachorro!
- Não, meu bem! É o vilão aqui que eu não consigo matar.
Pronto, Tô indo. Dei um pause aqui.
- Corre, corre!
- Pronto, cheguei. Ué, cadê o Piruá?
- Saiu correndo

2 minutos depois, volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas. Com seu osso ruído e com o rabo entre as patas...

- Ai ai... Nossa! Que delicia!
Vai querer Bis, bonitin da mamãe?
- Ah... Sabia que você tinha uma caixa de bis aí.
Claro que quero!
- Não, to falando com o Piruá!
- Ah, Maldito! Sai daqui seu cachorro!

Sai o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas. Com seu osso ruído e com o rabo entre as patas...

Então não vai ter sobremesa mesmo, né?
- Teria, se você estivesse aqui há uns 15 minutos atrás.
- Tem problema não!
Amor... terminando a refeição, vô caçá uns Pokemon!
- Ahmm...
ôooooooo Piruáaaaaa!



Comentários

Postagens mais visitadas