Todos os caminhos levam à Zona

"Hate if you want to hate
If it keeps you save
If it makes you brave
But don't come over here
And piss on my gate
Just keep it of my wave
Keep it of My Wave
My Wave!"

Não há escapatória!
Pobre, Rico, Classe Média, Preto, Branco, Verde, Amarelos e Vermelhos.
De 2 em 2 anos, todos os caminhos levam à Zona!

É a Festa da musica Tupiniquim!

Urna, sua linda!
No final de 2014, me disseram que você não era confiável!
Puro "Telefone sem fio".

CORRIGE
Resultado de imagem para urna eletronica corrige

Perdão! Foi tudo ilusão, paranóia, "força da imaginação, blefe de jogador".
Talvez você não tenha entendido, mas hoje eu vou lhe mostrar:

"Eu que já andei pelos quatro cantos dos butecos sujos do mundo, procurando... 
Foi justamente num pesadelo que ela me falou".

2018

Não há o que contestar!
"Tá tranquilo, tá favorável". 
Tchu tcha, tchu tchu tchu tcha"...

Não resisto ao teu olhar, sua Urna Safadona!

"O Teu Olhar mata mais do que Bala de Carabina, que Veneno Estriquinina, que Peixeira de Baiano!
Teu Olhar mata mais que Atropelamento de 'Automóver'! 
Teu Olhar mata mais que Bala de 'Revórver'!

Atravessa o meu colete verde e amarelo à prova de facas.
No país da polarização, como que se vence o vício da procrastinação?

De um lado a Coelhinha conta as horas:

- Corre! Estás sempre atrasado!

A coelhinha apressada...
"Me deixou e saiu voando.
Aí eu me encostei num poste e fiquei fumando.
Três outros chegaram com pistolas na mão,
Um gritou: 
- Mão na cabeça malandro, se não quiser levar chumbo quente nos cornos
Eu disse: 
- Claro, pois não, mas o que é que eu fiz?
Se é titulo de eleitor eu tenho aqui...
Outro disse: 
- Não interessa, pouco importa, fique aí!
Eu quero é saber o que você estava pensando.
Eu avalio o preço me baseando no nível mental que você anda por aí usando".

"Quem será esse desgraçado, dono dessa zorra toda?
Já tá tudo armado, o jogo dos caçadores canibais.
Eu morri e nem sei mesmo qual foi aquele mês".
Metrô de Belô linha 171. 

Do outro lado
"O Pastor e o Shakespeare na praça":

- Calma! Qual é a pressa?
É aos poucos que a "Democracia" vai dando certo.
"Tudo tem seu tempo determinado. Há tempo pra tudo debaixo do céu".
"Amazing Grace...
Oh, quão doce é o seu som! CONFIRMA?
Eu estava cego, mas agora eu vejo. Quando estivemos juntos há anos atrás.
Eu estava cego, mas agora eu vejo. Brilhante como a luz do sol!"

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode sonhar a sua vã ideologia".

Entre 4 paredes
"Vale tudo! Só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher"...

- Caga nas minhas fotografias!
Escarra na minha cara e me chama de Fascista, sua safadinha!


"O meu partido é um coração partido. Aquele garoto que iria mudar o mundo, frequenta agora as festas do Grand Monde"

Eu bem que poderia ter te tocado, quando tinha 16.
Esperei mais dois anos.
Foi na Zona 026, sessão 187 a minha primeira vez!

Ok!
Entra no meu jogo!

"Vivendo e aprendendo a votar. Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a votar".

Diz que me ama, que eu te toco no CONFIRMA, sua Urna Safadinha!
Não solta a minha mão! Ninguém solta a mão de ninguém!

"Às vezes sinto minha mão presa pelo ar.
E quando eu olho em volta, encontro uma multidão presa pelo ar.
Pois muita gente dá a mão só pra empurrar!"

"Eu vou sabotar, você vai se azarar!
Sabotagem ôôô...
Sabotagem...
Eu quero que você se... top top top"

Há quatro anos, 

"Quando eu disse que não te queria mais, que você não valia nada, é porque eu sempre te quis. Fiz tipo, votei coisas que eu não sou, mas hoje nego tudo! Nessa loucura de dizer que não te queria, fui negando as aparências, disfarçando as evidências. Mas pra que viver fingindo, se eu não posso enganar meu coração? Só sei que te amo! Chega de mentiras! Eu te quero mais que tudo! Eu entrego minhas escolhas, pra você fazer o que quiser de mim. Diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você quer viver pra mim. Só quero ouvir você dizer que SIM SIM SIM SIM SIM!" 


"We don't need no Education"



Contribua com este Blog 

Itaú CC 47037-6 AG 2932 

Belo Horizonte - MG

Comentários

Postagens mais visitadas