Sons Of Anarchy

"Algo acontece entre os 150 Km/h.
O escapamento afoga todo o som.
A vibração do motor, viaja no ritmo do coração.
O campo de visão afunila para o imediato. E de repente, você não está mais sobre a estrada, você está dentro dela. Você é parte dela.
Tráfego, cenário, tiras. Apenas papelão voando enquanto você passa.
Às vezes, eu esqueço a emoção disso. É por isso que eu adoro essas viagens longas. Todos os problemas, os barulhos, desaparecem. Nada mais para se preocupar, exceto o que está bem na sua frente.
Talvez essa seja a minha lição pra hoje. Segurar-me a esses simples momentos, apreciá-lo um pouco mais. Não há muito mais deles.
Eu nunca quis isso pra você!
Achar coisas que te fazem feliz não deveria ser tão difícil.
Eu conheço a sua cara de dor, sofrimento, escolhas difíceis, mas você não deve deixar o peso sufocar a alegria da sua vida.
Não importa o quê, você tem que achar as coisas que ama e correr para elas.
Há um velho ditado que diz: 'O que não te mata, te fortalece'. Eu não acredito nisso! Eu penso que as coisas que tentam te matar, te deixam com raiva e tristeza.
Força vem de coisas boas... sua família, seus amigos, a satisfação de um dia duro de trabalho. Essas são as coisas que te mantêm inteiro. Essas são as coisas em que você deve se apoiar, quando você está destruído".




Comentários

Postagens mais visitadas